O princípio deste jogo é simples e divertido: usar os dedos, dar um bom pontapé no pombo e fazê-lo voar o mais longe possível e saltar sobre os blocos ao longo do caminho. Não é preciso ser hábil para quebrar qualquer recorde de distância! Personalize o pombo com itens, para aumentar o seu desempenho: skate ou reator que lhe dará uma velocidade tremenda e os grandes blocos vão ajudá-lo a saltar uma distância incrível. Vários itens podem ser usados para levar o primeiro lugar no ranking, mas preste atenção aos obstáculos como placas de sinalização ou esgotos. Depois, basta, comparar a sua pontuação com a dos seus amigos no Facebook, Twitter e no Game Center! Você vai completar os 25 desafios oferecidos por esta Maldita Pomba? Nós aqui no Apptuts temos falado de alguns aplicativo semelhantes a este, por isso se o usuário tem curiosidade, experimente jogar também: Angry Birds, Bombcats, Anitopia e Bad Piggies

Como jogar Maldita Pomba

Este jogo é muito divertido e o ideal do jogo, mesmo, é chutar a sua pomba maldita, o mais longe que você conseguir. À medida que o usuário avança através do jogo, ele começa a adquirir itens que farão o seu pombo voar mais e mais alto e ainda permitindo que você os chute de uma maneira mais difícil também. É exatamente o tipo de jogo como Angry Birds com uma pequena diferença, você está no jogo para enviar este pássaro a voar em vez de fazer dele um aliado seu. Até agora eu estou preso numa distância que ainda não consegui passar! O jogo mantém-me a querer jogar cada vez mais para ir batendo os meus recordes pessoais também! Mas é só dar um tempo que eu vou enviar este pombo para a lua para que ele possa ir até às naves espaciais! Os gráficos deste jogo são muito bons também e você pode até mesmo jogar em Marte! Por agora este aplicativo é algo diferente do resto dos jogos que pelo menos estão em maioria no Facebook. E se ele adicionar algumas coisas novas, no futuro eu tenho a certeza que não vou parar de jogar através dos níveis, só para ver onde o jogo me vai levar.

Conclusão/ Opinião

É um jogo perfeito, simples e viciante! O usuário tem garantido divertimento e humor! Além dos desafios, você tem 20 itens diferentes para coletar e combinar. Para não falar claro nos 25 desafios e no ranking mundial. Eu classificaria como um 7 na escala de 1 a 10, pois ele é muito divertido de jogar e viciante, mas ao mesmo tempo pode tornar-se cansativo para o usuário fazer sempre o mesmo. Se você não experimentar este jogo eu sugiro que você o faça. Porque você está a perder algo de diferente e divertida, que vale pelo menos cinco minutos da sua atenção. Se você é um escritor como eu então, vai ser difícil separar-se deste aplicativo para escrever o que quer que seja sobre ele. Além disso, é um excelente jogo para o usuário utilizar quando está nervoso! Passo a explicar: basta que pense que um pombo estúpido ficou mais aliviado depois de ter estado em cima do seu carro (se é que me entende) recém-lavado, eu ficaria com imensa raiva. Pense que agora a vingança é um prato que se serve frio.

Maldita Pomba   AppTuts - 96Maldita Pomba   AppTuts - 16